facebook twitter google+ sapo videos youtube MEO

Sunday, 22 de July de 2018 |
Diretor: Manuel Tomaz

6ª edição do Cinema ao Ar Livre, na Fábrica de Pólvora de Barcarena

O cinema ao ar livre para miúdos e graúdos está de volta à Fábrica da Pólvora

cultura

por Oeiras Digital | 30 de Junho de 2018 | 18:00


A Câmara Municipal de Oeiras continua a oferecer bom cinema, para toda a família, no verão. A Fábrica da Pólvora de Barcarena recebe a 6ª edição do Cinema ao Ar Livre, de 1 de julho a 26 de agosto. Vai haver Cinema Infantil, aos domingos de manhã e aos sábados à noite, às 22:00, são exibidas as sessões para o público adulto.

 

Com uma cuidadosa seleção de obras que entretêm e fazem sorrir, aqui se reúnem títulos de origem diversa, dos Estados Unidos da América à Europa, da aventura à comédia, da imagem real à animação, selecionados sempre com a intenção de proporcionar umas horas de diversão e de alegria nestes dias de verão, que para muitos são dias de férias que se querem bem passados, retemperadores e de saudável distração.

 

A entrada é gratuita, de acordo com a classificação etária e limitada aos lugares disponíveis.

 

PROGRAMA:

7 Jul, Sáb, 22h00
SÓ PARA BRAVOS (Only the Brave)
De: Joseph Kosinski. EUA, 2017, 133 min. | Com: Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, Andie MacDowell
Drama, Biografia. M/12

No dia 28 de Junho de 2013, um raio dá origem a um incêndio perto da cidade de Yarnell, Arizona (EUA). Com a conjugação de ventos secos e temperaturas elevadas, o fogo rapidamente se alastra por uma enorme extensão de território, ficando fora de controlo. Para o combater, é chamada uma unidade de elite da corporação de bombeiros de Prescott, constituída por 20 elementos. Estes homens são uma espécie de "tropa de choque" cujo treino especial os capacita a responder a situações de perigo extremo. Corajosos e com um grande sentido de dever, cada um deles vai fazer o possível para enfrentar aquela imensidão de chamas e salvar as populações e os seus bens…



14 Jul, Sáb, 22h00
MONSTROS FANTÁSTICOS E ONDE ENCONTRÁ-LOS (Fantastic Beasts and Where to Find Them)
De: David Yates. GB/EUA, 2016, 133 min. | Com: Eddie Redmayne, Ezra Miller, Colin Farrell
Fantasia. M/12

EUA, 1926. Os perigos estão a aumentar no Mundo Mágico. Algo está a deixar um rasto de destruição, ameaçando expor a comunidade de feiticeiros a um grupo de fanáticos SemMages – seres desprovidos de magia – que não descansa enquanto não destruir todas as formas de magia. É neste contexto que o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega a Nova Iorque com a sua mala onde, sem que ninguém desconfie, transporta um sem-número de monstros fantásticos que foi colecionando ao longo das suas viagens. Mas quando o SemMages Jacob Kowalski solta inadvertidamente algumas das criaturas de Newt, deixa toda a cidade em estado de sítio…


 

21 Jul, Sáb, 22h00
DE BRAÇOS ABERTOS (À Bras Ouverts)
De: Philippe de Chauveron. BEL/FRA, 2017, 92 min. | Com: Christian Clavier, Ary Abittan, Elsa Zylberstein
Comédia. M/12

Jean-Etienne Fougerole (Christian Clavier), uma figura da cena literária e mediática francesa, é um intelectual burguês casado com uma rica herdeira sem noção da realidade (Elsa Zylberstein).

Quando Fougerole promove o seu novo livro DE BRAÇOS ABERTOS num debate televisivo, o seu oponente desafia-o a por em prática as ideias que defende nesse livro: que os mais privilegiados devem acolher nas suas casas os mais necessitados. Em direto e entre a espada e a parede, Fougerole aceita o desafio. Para surpresa do intelectual, nessa mesma noite há logo quem lhe vá tocar à porta da sua luxuosa residência. E assim, as convicções dos Fougerole vão ser rudemente postas à prova!


28 Jul, Sáb, 22h00
VIVER DEPOIS DE TI (Me Before You)
De: Thea Sharrock. GB/EUA, 2016, 110 min. | Com: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer
Drama. M/12

Lou é uma rapariga alegre e inocente que nunca saiu da pequena cidade onde nasceu. Um dia, de modo a ajudar nas contas familiares, aceita emprego como assistente domiciliária de Will Traynor, filho único de uma família abastada que, devido a um grave acidente de mota alguns anos antes, ficou tetraplégico. Confinado a uma cadeira de rodas, Will, que até aí tinha sido um amante de aventura, foi perdendo o gosto pela vida, tornando-se deprimido, fechado em si mesmo e cínico na forma como vê tudo em seu redor. Apesar de inicialmente difícil, a relação entre ambos vai-se tornando cada vez mais estreita e a alegria contagiante dela vai revelar-se um antídoto contra a depressão de Will, dando-lhe uma nova motivação para acordar a cada dia…

4 Ago, Sáb, 22h00
UMA VONTADE CEGA (Mein Blind Date mit dem Leben)
De: Marc Rothemund. ALE, 2017, 111 min. | Com: Kostja Ullmann, Anna Maria Mühe, Ludger Pistor
Drama, Comédia. M/12

Apesar de ser quase completamente cego, Saliya evita a todo o custo deixar-se afundar no sentimento de inferioridade ou assumir-se como vítima. Por causa disso, sempre que possível oculta essa circunstância e age como se nada fosse. Certo dia, numa entrevista para uma vaga de emprego num hotel de luxo, esconde a sua incapacidade e é escolhido para um estágio. E é assim que, superando dificuldades com que alguém sem uma visão deficiente nunca teria de se preocupar, Saliya vai demonstrar que a sua força de vontade, aliada a uma rara capacidade de antecipação, é superior a qualquer limitação física. Mas tudo se complica quando ele, habituado a ter tudo sob controlo, se depara com a rapariga dos seus sonhos…

11 Ago, Sáb, 22h00
O ESPÍRITO DA FESTA (Le Sens de la Fête)
De: Olivier Nakache, Eric Toledano. CAN/FRA/BEL, 2017, 117 min. | Com: Jean-Pierre Bacri, Jean-Paul Rouve, Gilles Lellouche
Comédia. M/12

Pierre e Helena estão prestes a viver o dia mais especial das suas vidas: a celebração do seu casamento. As expectativas são altíssimas e a escolha do local, um castelo francês do século XVIII, não poderia ter sido melhor. A ajudá-los está Max, o responsável pelo "catering". Para que nada falhe neste momento tão importante, Max contrata um sem-número de cozinheiros, empregados de mesa e colaboradores, assim como o fotógrafo e a banda que irá animar os convidados. Mas, com tanta gente diferente para coordenar, conseguirá mantê-los sob controlo?


 

18 Ago, Sáb, 22h00
WONDER – ENCANTADOR (Wonder)
De: Stephen Chbosky. EUA, 2017, 113 min. | Com: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson
Drama. M/12

Auggie Pullman, de dez anos, sofre de síndrome de Treacher Collins, uma malformação congénita rara que se manifesta em deformações no crânio e na face. Foi operado diversas vezes ao longo da sua curta existência. Agora que está a iniciar o quinto ano de escolaridade, os pais entendem que é o momento ideal de ele deixar de estudar em casa e de se aventurar numa escola normal. Apesar de consciente do grande desafio que tinha pela frente, Auggie não esperava que o seu aspeto físico fosse causar tanta aversão aos colegas. Contudo, à medida que os dias vão passando, acaba por compreender que tudo leva o seu tempo, até mesmo a aceitação da diferença...

25 Ago, Sáb, 22h00
PRECISO CASAR CONTIGO PÁ! (Épouse-moi Mon Pote)
De: Tarek Boudali. FRA, 2017, 92 min. | Com: Tarek Boudali, Philippe Lacheau, Charlotte Gabris
Comédia. M/12

Esta comédia francesa marca a estreia na realização do actor Tarek Boudali, que também protagoniza. Centra-se num estudante de arquitetura marroquino a viver em França – o próprio Boudali – cujo visto expira após falhar um exame por se ter embebedado na noite anterior. Para continuar no país, decide casar-se com um amigo. O problema? São ambos heterossexuais. As autoridades suspeitam de que o casamento não é propriamente legítimo e tentam controlar o que se passa na vida deles. A complicar ainda mais as coisas está ainda a namorada do amigo, que não olha bem para este casamento de conveniência.

 

 

CINEMA INFANTIL 


1 Jul, Dom, 11h00
ABELHA MAIA: OS JOGOS DE MEL (Maya the Bee: The Honey Games)
De: Noel Cleary, Alexis Stadermann. ALE/Austrália, 2018, 83 min. | Vozes: Ana Rita, Susana João
Animação. M/3

Farta do comportamento inconsequente e estouvado de Maia, a mais entusiasta e fervorosa abelha do seu enxame, a rainha de Buzztropolis decide convocá-la para os Jogos do Mel. Se a princípio ela não cabe em si de contente, depressa percebe que foi colocada numa equipa de desajustados. Mas sabe que, se quiser salvar o mel que tanto se esforçaram por fabricar durante o Verão, o seu grupo tem de se sagrar vencedor. Para isso apenas têm de diluir as diferenças e unir os talentos de cada um, transformando o seu grande amigo Willy, as formigas Arnie e Barney, e o gafanhoto Flip numa equipa de sonho…

8 Jul, Dom, 11h00
ROCK DOG - UM SONHO ALTAMENTE! (Rock Dog)
De: Ash Brannon. EUA/China, 2016, 80 min | Vozes: Rui Unas, Luís jardim, Diogo Dias
Animação. M/6

Bodi é um jovem mastim tibetano criado para seguir a tradição e ocupar o cargo de próximo cão de guarda da aldeia. Apesar da personalidade calma e otimista, a verdade é que Bodi nasceu para ser uma estrela de rock e não para seguir os passos do seu velho pai, avô ou bisavô. Um dia, estando ele mergulhado nas suas dúvidas existenciais, repara num rádio subitamente caído do céu. Qual não é o seu espanto quando, depois de ligar o aparelho, se depara com um programa musical em que o apresentador faz uma entrevista a um músico conhecido. Esse acontecimento faz nascer dentro de si a certeza de que é chegado o momento de lutar por tudo aquilo em que acredita…

 

15 Jul, Dom, 11h00
A MINHA VIDA DE COURGETTE (Ma vie de Courgette)
De: Claude Barras. SUI/FRA, 2016, 66 min. | Vozes: Pedro Coelho, Sara Mestre, Henrique Melo
Animação. M/6

Courgette é a alcunha de Ícaro, um rapazinho de nove anos que, após a morte da mãe, é enviado para um orfanato. Apesar das circunstâncias trágicas que o levaram até ali, é exatamente nesse lugar que o pequeno vai encontrar o seu lugar no mundo. Ao seu lado terá Raymond, o polícia encarregue do seu caso que se tornou um grande amigo, assim como Simon e Camile, dois órfãos que, tal como ele, se viram subitamente sós e com quem vai partilhar os mesmos sentimentos de luto, tristeza e raiva, mas também a alegria das brincadeiras e a esperança de encontrar um novo lar…

22 Jul, Dom, 11h00
O GANGUE DO PARQUE 2 (The Nut Job 2: Nutty by Nature)
De: Cal Brunker. CAN/EUA/Coreia do Sul, 2017, 91 min. | Vozes: Manuel Marques, Ricardo Carriço, Tiago Teotónio Pereira
Animação. M/6

Quando percebem que Muldoon, o presidente da Câmara de Oakton, autorizou a construção de um grande parque de diversões dentro dos bosques do Liberty Park, Flecha e a sua comunidade de esquilos entra em pânico. Empenhados em impedir a destruição do seu "habitat", convocam todos os roedores do bosque e da cidade e rebelam-se contra os responsáveis pelo empreendimento. Mas tudo se complica quando Muldoon resolve contratar uma empresa de controlo de pragas...

29 Jul, Dom, 11h00
RATCHET E CLANK (Ratchet and Clank)
De: Kevin Munroe, Jericca Cleland. EUA, 2016, 94 min. | Vozes: Tiago Teotónio Pereira, Luciana Abreu, Tiago Peralta
Animação. M/6

Ratchet é um lombax, uma criatura alienígena com aparência de felino. Com um talento inato para tudo o que se relacione com mecânica e manuseio de armas, toda a sua vida sonhou com grandes aventuras, em que a sua coragem fosse apreciada e a sua inteligência posta à prova. Certo dia, conhece acidentalmente Clank, um pequeno "robot" dotado de inteligência artificial e sentimentos, de quem se torna grande amigo. Quando se deparam com uma arma capaz de fazer explodir todos os planetas do Universo, resolvem juntar-se ao capitão Qwark e o seu grupo de Rangers Galácticos para salvar o mundo da total destruição. Com eles, os dois jovens amigos vão compreender o verdadeiro valor da amizade, do heroísmo e, mais do que qualquer outra coisa, da valorização pessoal.

5 Ago, Dom, 11h00
ERNEST E CÉLESTINE (Ernest et Célestine)
De: Stéphane Aubier, Vincent Patar, Benjamin Renner. FRA, 2012, 80 min. | Vozes: Sissi Martins, Rui Oliveira, Paula Seabra
Animação. M/4

Celestine é uma ratinha órfã que sempre se sentiu incompreendida no mundo subterrâneo dos ratos. No orfanato onde foi criada, habituou-se a ouvir terríveis histórias sobre a crueldade dos ursos, que vivem no mundo superior e se regozijam com ratos ao pequeno-almoço. Certo dia, a ratinha decide deixar as profundezas e explorar o perigoso mundo lá de cima. É então que conhece Ernest, um urso bonacheirão que, ao contrário do que seria de esperar, adora música e fazer rir todos à sua volta. Porém, no universo dos ursídeos, não é nada normal ser-se amigo de ratos e essa relação vai colocá-los em situações complicadas que só uma amizade verdadeira será capaz de ultrapassar...



12 Ago, Dom, 11h00
RAPOSA MANHOSA E OUTRAS HISTÓRIAS (Le grand méchant Renard et autres contes...)
De: Patrick Imbert, Benjamin Renner. BEL/FRA, 2017, 98 min. | Vozes: Ruben Chama, Tiago Retrê, Tiago Peralta
Animação. M/6

Era uma vez uma quinta onde reinava o sossego e o contentamento. Mas, como nada é perfeito, neste lugar os animais eram um pouco dados a desvarios. Ali, entre tantas coisas incomuns, havia uma raposa pouco astuta que se esforçava – sem sucesso – por assaltar o galinheiro, um lagarto fluente em mandarim, uma galinha hiperativa, um coelho crente que era uma cegonha e um pato que se queria fazer passar por Pai Natal...


19 Ago, Dom, 11h00
O PEQUENO VAMPIRO (The Little Vampire)
De: Richard Claus, Karsten Kiilerich. GB/ALE/DIN, 2017, 83 min. | Vozes: Júlio Isidro, Ana Guiomar, Diogo Valsassina
Animação. M/6

Esta é a história de Rudolph, um vampiro de 13 anos de idade, cujo clã está ameaçado por um caçador de vampiros muito célebre. Conhece Tony, um mortal da mesma idade, que é fascinado por antigos castelos, cemitérios e - vampiros. Tony ajuda Rudolph numa batalha repleta de ação e humor contra os seus adversários e juntos salvam a família de Rudolph e tornam-se melhores amigos.


26 Ago, Dom, 11h00
MAX: ATLANTOS (Max Adventures: Atlantos)
De: Lee Croudy. TAI, 2015, 94 min. | Vozes: Diana Chaves, Rui Luís Brás, Erika Mota
Animação. M/6

Nascido e criado na selva, o leão Max possui dentro de si a coragem, o instinto e a impulsividade dos grandes leões africanos. Com um coração enorme e uma inabalável crença na amizade, todos sabem que podem contar com ele nas situações mais difíceis. Com o poder da lendária Pérola da Destruição em sua posse, Kain reúne o seu exército de tubarões para atacar todos os que ameaçam o seu reino. Com o mundo marítimo e o terrestre à beira do confronto, Max une-se aos seus amigos de modo a recuperar a paz e o equilíbrio entre as partes. Mas, para que isso seja possível, terão de encontrar a Pérola da Criação, a única que tem o poder de combater o poder da destruição.


(Com colaboração de Diana Gonçalves)

Contatos

iDMC - Digital Media Connect Lda.
Rua Fialho de Almeida nº14, 2ºesq.
1070-129 Lisboa

telefone: 216 092 300
email:

×

Ficha técnica

Propriedade: Digital Media Connect, Lda.

Número de Identificação Fiscal: 510 377 866

Empresa jornalística: Oeiras Digital

Registo do título: nº 126415

Sede e Redação: Rua Fialho de Almeida, nº14, 2º Esq. 1070-129, Lisboa


Diretor: Manuel Tomaz

Editor: Manuel Tomaz

Copyright: Oeiras Digital 2016

×

Caixa de sugestões

As suas sugestões ajudam-nos a melhorar o Oeiras Digital

* campos obrigatórios

×

Adicionar entidade

Se deseja acrescentar a sua empresa ao nosso diretório só tem de preencher e enviar o formulário que entraremos em contato consigo.

* campos obrigatórios

Termos e Condições do Diretório

1ª Cláusula: Termos e Condições Gerais

Os presentes Termos e Condições são aplicáveis em todos os sítios Web do Oeiras Digital ou qualquer outro sítio Web futuro. Ao utilizar este sítio Web, concorda respeitar os presentes Termos e Condições.

O sítio Web é gerido pela iDMC – Digital Media Connect, Lda., com sede na Rua Fialho de Almeida nº 14, 2º Piso Esq. 1070-129 Lisboa, para mais informações contacte-nos através do telefone 216 092 300.

A presença no diretório é suportada pela anuidade 80€ + IVA tendo como única finalidade a consulta online. As informações existentes nestes apenas podem ser utilizadas para fins pessoais. É estritamente proibido copiar ou utilizar os dados existentes nos mesmos para outros fins, nomeadamente fins comerciais, tais como o envio de correio, criação de bases de dados, etc., sem o consentimento prévio por escrito do Oeiras Digital.

O Oeiras Digital, e os seus parceiros não serão considerados responsáveis em circunstância alguma por omissões ou outras falhas materiais presentes nas informações básicas ou que ocorram durante o processamento de dados.

O Oeiras Digital assegura a disponibilização de 10 espaços publicitários por ano, na condição das empresas estarem associadas ao diretório. Os mesmos poderão permanecer na homepage do portal, por 2 dias. O Oeiras Digital não pode ser lesado no caso da empresa não dispor dos 10 anúncios anuais por razões afectas à mesma. As informações contidas nos anúncios serão da inteira responsabilidade da entidade contratante.

2ª Cláusula: Direitos de propriedade intelectual

Nenhuma parte destes produtos poderá ser reproduzida, transmitida ou publicada através de impressão, microfilme, suporte magnético, correio eletrónico ou qualquer outro meio sem o prévio consentimento por escrito do Oeiras Digital. (e/ou dos seus parceiros), exceto para fins pessoais. Ao utilizar o sítio Web, concorda não utilizar as informações existentes no mesmo por meio de qualquer forma que seja proibida ou possa lesar o Oeiras Digital ou os seus parceiros.

3ª Cláusula: Exatidão dos dados disponíveis online

A iDMC Lda., dedicou o máximo cuidado a recolher e atualizar os dados comerciais registados nos sítios Web do Oeiras Digital. No entanto, no caso de encontrar quaisquer erros nestes produtos, deverá contactar o nosso departamento do serviço de clientes por correio eletrónico para oeirasdigital@dm-connect.com.

4ª Cláusula: Funcionalidade dos conteúdos gerados pelo utilizador (UGC)

A fim de poder utilizar as secções UGC deste sítio Web, tais como as secções Ratings (Classificações) e Reviews (Avaliações), o utilizador terá de se registar previamente. O Oeiras Digital reserva-se no direito de recusar o acesso à secção UGC a qualquer utilizador, sem justificação e seja qual for o motivo. O Oeiras Digital não enviará quaisquer comunicações a este respeito. O roubo ou a violação dos dados de registo (nome de utilizador/palavra-passe) deverá ser notificado imediatamente ao Oeiras Digital, através do envio de uma mensagem para o seguinte endereço eletrónico: oeirasdigital@dm-connect.com.
O utilizador do UGC é pessoalmente responsável pelas mensagens, contactos, imagens e vídeos que publica no sítio Web.

O Oeiras Digital não é em circunstância alguma responsável pela exatidão, integridade ou adequação das informações mencionadas na secção UGC. Além disso, o Oeiras Digital não é responsável por quaisquer danos que possam resultar da ou estar relacionados com a utilização da secção UGC e/ou a impossibilidade de utilizá-la. O utilizador é (com a exceção do Oeiras Digital) o único responsável por qualquer reclamação apresentada por terceiros, devendo indemnizar e compensar por inteiro o Oeiras Digital neste aspeto (incluindo os custos legais e honorários de advogados).

A secção UGC apenas pode ser utilizada para fins pessoais e não comerciais. Qualquer comercialização das informações publicadas ou utilização das mesmas para fins não pessoais, independentemente da respetiva forma, é estritamente proibida. O utilizador concorda que jamais se servirá da secção UGC para fins ilegais ou impróprios. O utilizador concorda, entre outras coisas:
(i) respeitar todos os direitos (de propriedade intelectual), tanto do Oeiras Digital, como de terceiros;
(ii) em particular, respeitar os direitos de privacidade de terceiros (e por conseguinte abster-se de mencionar dados pessoais relativos a terceiros);
(iii) não infringir leis nacionais ou internacionais;
(iv) não prestar informações que sejam ilegais, prejudiciais, racistas, ofensivas, obscenas, sexistas ou contrárias à ordem pública ou decoro público, ou que sejam condenáveis por qualquer outro motivo;
(v) não anunciar ou publicar qualquer publicidade;
(vi) não carregar ficheiros contendo vírus ou quaisquer outros programas de software e abster-se de piratear ou danificar o sistema.

O Oeiras Digital reserva-se permanentemente no direito, seja qual for o motivo, de remover mensagens do respetivo sítio Web sem qualquer aviso prévio ao utilizador em questão. O Oeiras Digital não tem de justificar a sua decisão nem necessita de comunicar esta remoção a qualquer utilizador. O utilizador não pode opor-se à decisão de remover uma mensagem.

5ª Cláusula: Privacidade

O Oeiras Digital não recolhe dados pessoais, exceto se forem fornecidos voluntariamente pelo utilizador individual. Ao registar-se na secção de conteúdos gerados pelo utilizador do sítio Web, entrar em concursos ou enviar mensagens de correio eletrónico, o utilizador autoriza o Oeiras Digital. a utilizar os seus dados pessoais para a construção do perfil de utilizador, gestão de clientes, pesquisa de mercado ou envio de correio direto. O Oeiras Digital processa os dados pessoais dos utilizadores registados da secção UGC de acordo com a lei em vigor sobre a proteção da privacidade relativamente ao processamento de dados pessoais. Cada pessoa singular tem o direito de aceder a estes dados e de corrigi-los, bem como de opor-se ao processamento dos mesmos para fins de correio direto, através do envio de uma mensagem de correio eletrónico para oeirasdigital@dm-connect.com.

6ª Cláusula: Recolha automática de dados

O Oeiras Digital pode recolher informações agregadas, tais como dados da utilização do browser, endereço IP e o sítio Web através do qual o utilizador entra ou sai dos diferentes sítios Web. Estes dados podem ser utilizados para mostrar ofertas e promoções do Oeiras Digital que são do interesse do utilizador.

7ª Cláusula: Oeiras Digital

As atividades ou informações ilegais na secção UGC podem ser comunicadas ao Oeiras Digital, mediante o envio de uma mensagem para o seguinte endereço eletrónico: oeirasdigital@dm-connect.com.

Ao utilizar a secção UGC, o utilizador concorda explicitamente respeitar as provisões supracitadas.

Os presentes Termos e Condições regem-se pela Lei Portuguesa, convencionando-se como competente, com expressa renúncia a qualquer outro, o foro da comarca de Lisboa, Portugal.

×

Estatuto editorial

O portal Oeiras Digital é um site com atualizações diárias de informação geral do concelho de Oeiras, do País e do Mundo. O Oeiras Digital pretende, através da internet, publicar notícias e outros elementos noticiosos (vídeos e fotos) a fim de ter uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos de Oeiras, a nível nacional e internacional, em todos os domínios de interesse público;

O portal Oeiras Digital e os seus colaboradores são independentes de influências do poder político, do poder económico e de quaisquer grupos de pressão;

O portal Oeiras Digital identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária;

O portal Oeiras Digital, assim como os seus colaboradores, regem-se, no exercício da sua atividade, pelo cumprimento rigoroso das normas éticas e deontológicas do jornalismo;

O portal Oeiras Digital defende o pluralismo de opinião e reserva-se o direito de poder assumir as suas próprias posições;

O portal Oeiras Digital pauta-se pelo princípio de que os factos são intocáveis e as opiniões livres e que estes dois termos devem ser claramente separados.

×

Termos de uso

1. UTILIZAÇÃO DO SITE OEIRAS DIGITAL

Objectivos/Serviços: O Oeiras Digital tem como principal objectivo oferecer aos seus Utilizadores conteúdos, actualização de notícias e busca de artigos, assim como um directório de empresas.

2. CONTEÚDO DO SITE / PROPRIEDADE INTELECTUAL

Entende-se por "conteúdo do site", toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software.

Todo o conteúdo deste site é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesas e da União Europeia, convenções internacionais e outras leis, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste site e sem consentimento da iDMC - Digital Media Connect Lda.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos da iDMC - Digital Media Connect Lda. que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificado, são pertença da iDMC - Digital Media Connect Lda., incluindo as informações, as ferramentas, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras: gráficos ou textos. O conteúdo presente neste site não poderá ser copiado, alterado ou distribuído salvo com autorização expressa da iDMC - Digital Media Connect Lda. Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas e outros elementos do conteúdo do site estão protegidos por lei e devidamente licenciados, sendo expressamente interdita qualquer cópia, reprodução, difusão ou transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, total ou parcial, comercial ou não comercial, quaisquer que sejam os meios utilizados, salvo com autorização expressa dos mesmos. Está terminantemente proibida a utilização do site para fins ilegais ou quaisquer outros que possam ser considerados prejudiciais para a imagem que a iDMC - Digital Media Connect Lda. tem no mercado. A iDMC - Digital Media Connect Lda. rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. A usurpação, contrafacção, aproveitamento do conteúdo usurpado ou contrafeito, a identificação ilegítima e a concorrência desleal são puníveis criminalmente. A iDMC - Digital Media Connect Lda. reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução ou outra utilização não autorizada do (s) seu (s) conteúdo (s) por terceiros.

3. EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

A iDMC - Digital Media Connect Lda. não controla ou gere as informações, produtos ou serviços dos conteúdos fornecidos por terceiros nos sites da iDMC - Digital Media Connect Lda., bem como das hiperligações a outros sites na Internet, logo não pode ser responsabilizada por erros de qualquer natureza, ou dados incorrectos, destes sites e/ou conteúdos, incluindo as suas políticas e práticas de privacidade. A inclusão de conteúdos fornecidos por terceiros e hiperligações nos sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. não implica aceitação ao conteúdo nelas existentes ou uma associação com os seus proprietários.

A iDMC - Digital Media Connect Lda. rejeita qualquer responsabilidade por quaisquer danos directos, indirectos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos materiais contidos neste site, bem como não controla nem é responsável por qualquer conduta ilegal, ofensiva ou difamatória dos seus Utilizadores. As publicações electrónicas contidas neste site estão submetidas à lei portuguesa, na medida em que a mesma lhes seja aplicável, nomeadamente para efeitos de responsabilidade pelos factos, opiniões, artigos e comentários de pessoas ou organismos devidamente identificados, bem como relativamente à protecção de fontes e outros deveres, direitos e liberdades aplicáveis à imprensa escrita.

4. DEVERES DO UTILIZADOR / UTILIZAÇÕES PROIBIDAS

O Utilizador poderá descarregar ou copiar material estritamente para uso pessoal, mantendo-se a iDMC - Digital Media Connect Lda. titular dos respectivos direitos de autor.

O Utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas ou os sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a acções ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como acções ilícitas:

  • a) Aceder a uma área/conta não autorizada e respectiva informação;
  • b) Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;
  • c) Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;
  • d) Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;
  • e) Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo "denial of service" (tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus Utilizadores).
5. SUSPENSÃO OU INTERRUPÇÃO DE ACESSO

A iDMC - Digital Media Connect Lda. reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso aos sites iDMC - Digital Media Connect Lda., pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras. Sem prejuízo do disposto no número anterior, a iDMC - Digital Media Connect Lda. não poderá ainda ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

6. SEGURANÇA

Os Utilizadores dos sites iDMC - Digital Media Connect Lda. declaram e garantem que conhecem perfeitamente as características e os constrangimentos, limitações e defeitos da Internet, e nomeadamente que as transmissões de dados e de informações via Internet beneficiam apenas duma fiabilidade técnica relativa, circulando em redes heterogéneas de características e capacidades técnicas diversas, que perturbam o acesso ou que o tornam impossível em certos períodos. Os Utilizadores reconhecem que qualquer site/portal está sujeito a intromissões de terceiros não autorizados e que pode consequentemente ficar interrompido, e que as informações que circulam na Internet não estão protegidas contra eventuais desvios (acesso livre), contra eventuais vírus, e que qualquer pessoa é susceptível de criar uma ligação com acesso ao site/portal e/ou a elementos lá contidos, aceitando correr os riscos inerentes. A iDMC - Digital Media Connect Lda. não poderá em nenhum caso ser responsabilizado por danos acidentais ou voluntários sofridos pelos Utilizadores e provocados ou não por terceiros no âmbito da utilização dos serviços fornecidos nos sites ou em outros lugares na Internet a que tenham tido acesso através dele. A iDMC - Digital Media Connect Lda. não é responsável por quaisquer danos que possam ser causados pela utilização do serviço, incluindo a contaminação de vírus.

7. ALERTA

Sem prejuízo do compromisso de confidencialidade (que se deve ter como uma obrigação de meios) referente à utilização de dados pessoais (para conhecer a nossa política sobre o uso de dados pessoais clique aqui ), a iDMC - Digital Media Connect Lda. alerta que existem riscos relacionados com a Internet e bases de dados, sendo possível que os dados pessoais constantes do portal possam ser captados e/ou transferidos por terceiros, nomeadamente em países onde os sistemas de protecção de bases de dados pessoais encontrem-se ainda em fases pouco desenvolvidas e onde a protecção é escassa e ineficaz. Os Utilizadores ao acederem aos sites iDMC - Digital Media Connect Lda. deverão aceitar correr os riscos inerentes à sua actividade como internauta, nomeadamente o risco de eventual transferência de dados em aberto.

8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A iDMC - Digital Media Connect Lda. não recolherá automaticamente qualquer tipo de informação pessoal dos seus Utilizadores, os quais poderão navegar no site sem fornecer qualquer género de informação pessoal, permanecendo no anonimato durante a sua visita, no entanto a iDMC - Digital Media Connect Lda. poderá recolher informações que não sejam de carácter pessoal e que se destinem a optimizar a navegação no site.

A informação pessoal voluntariamente fornecida pelo próprio Utilizador ao proceder à compra de produtos ou ao preencher os formulários do site, é para exclusiva informação da iDMC - Digital Media Connect Lda. e suas empresas, e não será divulgada a terceiros sem o prévio consentimento do seu titular. Esta informação poderá ser utilizada para processar a compra online, personalizar o site, averiguar o tipo de utilização que aquele Utilizador faz do site, e ainda para aferir o tipo de publicidade do site. Nos termos da legislação aplicável a iDMC - Digital Media Connect Lda. obriga-se a conferir aos sujeitos, cujos dados são recolhidos, o direito de acederem, de se oporem ou rectificarem os respectivos dados a todo o momento, basta que para tal acendam ao campo do registo e façam as modificações que julgarem necessárias.

Qualquer comunicação ou mensagem enviada por correio electrónico, transmissão de arquivos, inclusão de dados ou outra forma de comunicação não solicitada será considerada não confidencial e livre de quaisquer restrições de uso. A iDMC - Digital Media Connect Lda. considera-se autorizada a usar todas a ideias, conceitos, técnicas ou know-how contidos nas comunicações com o site, de forma livre e independentemente do respectivo fim, incluindo o desenvolvimento, produção ou comercialização de produtos com base nessa informação. Os sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. contém acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da iDMC - Digital Media Connect Lda. Assim recomendamos que, ao ser redireccionado para sites externos, os Utilizadores devem consultar sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecerem seus dados ou informações.

9. INTERPRETAÇÃO E FORO

As condições de uso deverão ser interpretadas de acordo com a lei portuguesa. Os tribunais de Portugal terão a exclusividade jurídica em relação a quaisquer queixas, disputas ou outros problemas que possam advir.

Regras e condições para envio de comentários

1. DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

Os comentários são mais um recurso disponibilizado nos sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. de forma a manter um canal de diálogo aberto com o Utilizador, para que este possa manifestar a sua opinião quanto aos temas da actualidade.

2. CONDUTA DO UTILIZADOR

Os Utilizadores das funcionalidades (Comentários) dos sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. só podem ser pessoas singulares e/ou associações ou pessoas colectivas de fim não lucrativo.

É terminantemente proibido ao Utilizador:

  1. Enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar a lei em vigor. Tal conduta conduz à expulsão imediata e permanente do Utilizador, sendo inclusive notificado o seu provedor de Internet;
  2. Colocar a mesma mensagem, ou séries de mensagens semelhantes para uma ou mais secções ou posts (excessivo "cross-posting" ou "multiple-posting");
  3. Mensagens excessivas, tais como comentários duplos.
  4. A prática do off-topic (enviar mensagens para o campo Comentários que nada tenham a ver com o assunto em questão);
  5. Enviar tópicos repetidos;
  6. Enviar mensagens desrespeitosas, tanto de forma colectiva quanto pessoal, aos participantes do campo Comentários;
  7. Enviar correntes de e-mail, as chamadas "chain letters";
  8. Disponibilizar moradas, números de telefones e/ou telemóveis nas mensagens;
  9. Recorrer a publicidade abusiva sob a forma de correio em massa ("spam");
  10. Enviar mensagens não relacionadas com a notícia em questão;
  11. Menção a matérias ilegais, publicar nudez explícita ou conteúdos que possam simplesmente ferir susceptibilidades;
  12. Desrespeitar a propriedade intelectual alheia (plágio);
  13. Evitar usar símbolos como ####$$$%%%%, ou quaisquer outros caracteres semelhantes;
  14. Personificar alguém ou alguma entidade, ou utilizar um endereço de e-mail com o objectivo de se fazer passar por essa pessoa; deliberadamente usar um nome de Utilizador muito semelhante a outro já existente com o propósito de se fazer passar por esse outro Utilizador; usar um nome de Utilizador que viole os direitos de propriedade intelectual de outra pessoa; usar um nome de Utilizador que, no critério da iDMC - Digital Media Connect Lda., seja ofensivo, obsceno ou difamatório;
  15. Disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo que não tenha o direito de utilizar, ao abrigo de qualquer lei, ou de qualquer forma de contrato ou protocolo (como por exemplo informação confidencial obtida em função do seu posto de trabalho), bem como enviar qualquer conteúdo que infrinja qualquer registo de patente, marca, segredo industrial, ou qualquer tipo de registo autoral de qualquer pessoa, entidade ou instituição;
  16. Enviar propositadamente qualquer material que contenha vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objectivo seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware e software) ou equipamento de telecomunicações;
  17. Recolher ou armazenar ou disponibilizar sob qualquer formato informações pessoais sobre outros Utilizadores;
  18. Promover ou fornecer material instrutivo sobre actividades ilegais, bem como distribuir qualquer agressão (física, emocional, etc) sobre qualquer grupo ou indivíduo, ou promover qualquer acto de crueldade sobre animais. Isto inclui, mas não se limita a, disponibilizar informações sobre construção de bombas, granadas, fabrico de venenos, disquetes bomba, etc.
3. RESPONSABILIZAÇÃO DO UTILIZADOR

O Utilizador identificado como o autor de uma mensagem é o único responsável pelos conteúdos publicados nessa mensagem. Desta forma, o Utilizador identificado é o único responsável pelos conteúdos disponibilizados nesse espaço. Assim, qualquer informação, dados, textos, links, ou outros materiais expostos pública ou privadamente são da responsabilidade exclusiva do Utilizador.

4. RESPONSABILIZAÇÃO DA iDMC - Digital Media Connect Lda.

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que a iDMC - Digital Media Connect Lda. se propõe, não é possível um controle de forma exaustiva dos conteúdos disponibilizados pelos Utilizadores e, por isso não é possível à iDMC - Digital Media Connect Lda. garantir a correcção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade daqueles.

A iDMC - Digital Media Connect Lda. não é responsável pela conduta difamatória, ofensiva ou ilegal dos Comentários. Entendemos que todos os Comentários expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores.

A iDMC - Digital Media Connect Lda. reserva-se o direito de apenas publicar mensagens que visem a promoção do debate e discussão dos temas em concreto, não sendo, por isso, permitidas discussões de carácter pessoal ou insultuoso.

A iDMC - Digital Media Connect Lda. reserva-se ainda o direito de retirar do campo Comentários, qualquer mensagem que contrarie as regras que defende para o bom funcionamento do site, nomeadamente as de carácter obsceno, maldoso, assediante, difamatório, prejudicial, ameaçador, calunioso, ofensivo, ilegal, racista, sexualmente tendencioso, publicitário e invasivo da privacidade de terceiros.

Os administradores e moderadores dos Comentários têm o direito de remover ou editar qualquer mensagem em qualquer altura que assim julguem necessário. Os endereços IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar essas condições.

A definição das regras de comentários dos sites iDMC - Digital Media Connect Lda. são unilateralmente fixadas por esta, numa óptica de protecção dos seus Utilizadores e podem ser, a qualquer momento, revistas.

5. COOKIES

A área dos Comentários dos sites da iDMC - Digital Media Connect Lda. pode utilizar cookies (grupo de dados trocados entre o navegador e o servidor, colocado num arquivo de texto criado no computador do Utilizador). De forma alguma, os cookies serão usados para invadir a privacidade do Utilizador, apenas servem-se para identificar o Utilizador e traçar o seu perfil no sentido de, por exemplo, enviar acções de marketing e/ou promocionais e estudos de mercado.

Os cookies são armazenados no disco rígido do computador do Utilizador para guardar suas preferências como, por exemplo, o login/password, caso o Utilizador escolha a opção de entrar automaticamente na próxima visita. Caso queira, o Utilizador, pode desabilitar os cookies no seu navegador web, mas perderá algumas das funcionalidades. O Utilizador tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

×

Condições gerais de publicidade

  1. As campanhas estão sujeitas à disponibilidade de inventário/tráfego.
  2. A publicidade só é aceite sob ordem escrita do anunciante ou de um representante seu, nomeadamente centrais de compra de espaço publicitário e/ou agências de publicidade. A ordem tem sempre um carácter firme e irrevogável, com exceção do previsto em 4.
    A iDMC - Digital Media Connect Lda poderá solicitar documentos de identificação do anunciante, necessários ao processo de faturação e à confirmação da legitimidade da solicitação da inserção.
    Qualquer reclamação sobre a publicidade requerida deverá ser apresentada, por escrito, no prazo de 8 dias após a data de inserção.
  3. As campanhas só serão consideradas definitivamente aceites após boa receção da ordem escrita e do material publicitário com a antecedência mínima de 3 dias úteis sobre a data de início da campanha.
  4. Política de cancelamento: todas as campanhas podem ser canceladas sem nenhuma penalização, mediante comunicação por escrito e desde que observado o prazo de pré-aviso de duas semanas sobre a data programada para o início da campanha.
    As campanhas canceladas no decurso da sua execução estão sujeitas a uma penalização equivalente a 50% do valor remanescente a executar. O incumprimento das condições de pagamento pode também ocasionar atrasos ou suspensão das inserções, sem necessidade de aviso prévio por parte da iDMC - Digital Media Connect Lda.
  5. Todas as mensagens contidas nos Banners, assim como o seu link, são sujeitas a aprovação da iDMC - Digital Media Connect Lda, prévia à colocação on-line.
    Na base da rejeição de uma campanha podem estar razões de ordem técnica, inobservância das condições de inserção publicitária, insuficiência da documentação entregue pelo anunciante, desenquadrado com a política editorial do órgão de comunicação social e desrespeito das normas legais vigentes em Portugal.
  6. Todas as ordens da inserção pressupõem a aceitação dos preçários e condições em vigor.
  7. A iDMC - Digital Media Connect Lda não se considera responsável por quaisquer custos ou eventuais danos causados por interrupção de serviço por qualquer falha informática ou eletrónica, assim como causas externas não imputáveis à sua vontade, nomeadamente, interrupção de ligação entre os nossos servidores e o ISP, falhas de energia elétrica, interrupção dos serviços de auditoria e distribuição eletrónica e outros fatores externos ou de força maior.
    Nestes casos, a iDMC - Digital Media Connect Lda deverá redistribuir as impressões de modo a recuperar o eventual atraso, dentro dos limites extremos da duração da campanha.
  8. Os preços são referentes sempre às tabelas em vigor, disponibilizadas ao anunciante pela iDMC - Digital Media Connect Lda. Está reservada à iDMC - Digital Media Connect Lda a faculdade de alterar as tabelas, a todo o tempo, desde que o anunciante conheça, antecipadamente ao início da campanha, a versão vigente à data.
  9. Os preços indicados estão sujeitos ao Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.
  10. A faturação das campanhas é feita no início de cada mês sobre o número de impressões do mês anterior. O pagamento deverá ser realizado nos 30 dias subsequentes à data de fatura, sob pena de aplicação de juros moratórios à taxa máxima legalmente permitida.
  11. Para a resolução de todos os litígios emergentes do presente contrato será competente o Tribunal Cívil de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outro.
  12. Pacotes e Tabela de Preços Oeiras Digital O Oeiras Digital dispõe ao longo do seu portal, vários locais para publicidade. De forma a facilitar a sua consulta, sugerimos que visite o seguinte link: http://issuu.com/oeirasdigital/docs/apresentacao_od_publicidade

Pacotes e Tabela de Preços Oeiras Digital

O Oeiras Digital dispõe ao longo do seu portal, vários locais para publicidade. De forma a facilitar a sua consulta, sugerimos que visite o seguinte link: http://issuu.com/oeirasdigital/docs/apresentacao_od_publicidade

×

Passatempo Especial Dia dos Namorados

Para se habilitar a ganhar um dos quatro bilhetes duplos que o Oeiras Digital tem para oferecer basta ligar para 760 104 090 O prémio será entregue de 75 em 75 chamadas
O custo de cada chamada é de 60 cêntimos + IVA.
Só deve participar neste passatempo quem estiver de acordo com os termos definidos. Os prémios devem ser levantados no local até 5 dias úteis após ter sido contactado.

Para mais esclarecimentos sobre este concurso contacte:
925 728 467
comercial@oeirasdigital.pt

Termos e condições

PASSATEMPOS "CHAMADAS"
Quem pode participar nos passatempos?

Todos os utilizadores das redes móveis ou fixas nacionais, que sejam maiores de 18 anos ou que, sendo menores, estejam devidamente autorizados pelos pais, excluindo as exceções indicadas no regulamento ou no próprio passatempo.

Como participo nos passatempos?

Todos os utilizadores das redes móveis ou fixas nacionais, que sejam maiores de 18 anos ou que, sendo menores, estejam devidamente autorizados pelos pais, excluindo as exceções indicadas no regulamento ou no próprio passatempo.

Qual a data de duração dos passatempos?

Os passatempos terminam às 24h da data indicada. No entanto, podem terminar mais cedo se forem atribuídos todos os prémios antes da data de fim.

E se ligar quando um passatempo já estiver terminado?

O custo da chamada não será cobrado se já tiverem sido atribuídos todos os prémios ou se já não estiver a decorrer nenhum passatempo no número marcado.

Como ganho os prémios?

As chamadas efetuadas são ordenadas sequencialmente pelo sistema, sendo atendidas automaticamente por ordem de chegada. Serão atribuídos prémios às chamadas recebidas sequencialmente após um intervalo de chamadas pré-definido para o concurso:

De 75 em 75 chamadas será oferecido um bilhete duplo.

Posso ganhar mais do que um prémio no mesmo passatempo?

Pode efetuar o número de chamadas que desejar, não havendo limite de prémios por participante.

Onde posso levantar os prémios?

A indicação para levantamento do prémio no seguimento de uma chamada vencedora será feita por :

1. Solicitação de indicação, através de teclas do telefone ou telemóvel, do local de levantamento:

2. Indicação de consulta dos procedimentos de levantamento no próprio passatempo.

3. Indicação de contacto posterior. Neste caso, o vencedor será contactado no prazo indicado no passatempo, através do número de telefone utilizado para realizar a(s) chamada(s) vencedora(s).

Quais as moradas e horários para levantamento do prémio?

- Os prémios podem ser levantados todos os dias úteis, das 9h.30 às 18h00, na morada Rua Gazeta de Oeiras nº 6 loja B 2780-171 Oeiras, mediante apresentação de um documento de identificação. É conveniente indicar qual o passatempo em que participou, nomeadamente a respetiva data e prémio.

Qual o prazo para levantar os prémios?

Os prémios são disponibilizados na hora e podem ser levantados no máximo 5 dias úteis após o final do passatempo. A impossibilidade de receber o prémio dentro do prazo fixado não confere ao vencedor o direito a qualquer compensação, pelo que é muito importante cumprir o prazo de levantamento dos prémios.

Como posso esclarecer alguma questão?

Quaisquer dúvidas relativamente aos passatempos e respetivas regras poderão ser esclarecidas através do e-mail comercial@oeirasdigital.pt Uma vez que a participação nos passatempos pressupõe o conhecimento e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no regulamento, por favor consulte o mesmo em www.oeirasdigital.pt

Como posso esclarecer alguma questão?

Quaisquer dúvidas relativamente aos passatempos e respetivas regras poderão ser esclarecidas através do e-mail comercial@oeirasdigital.pt

Regulamento

1. O presente Regulamento aplica-se aos passatempos organizados pela iDMC – Digital Media Connect lda., com recurso a chamadas telefónicas por parte dos concorrentes.

2. Os passatempos destinam-se a todos os utilizadores das redes móveis ou fixas nacionais, que sejam maiores de 18 anos ou que, sendo menores, estejam devidamente autorizados pelos pais (sujeitos acompanhamento parental no levantamento dos prémios).

3. Os passatempos têm a duração indicada nas respetivas ações de comunicação, podendo contudo terminar antes da data indicada se forem entretanto atribuídos todos os prémios.

4. A participação nos passatempos implica a realização de chamadas telefónicas para os números indicados para o efeito, a efetuar através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações. Cada chamada terá um custo de 0,60 euro (sessenta cêntimos), acrescidos de I.V.A. à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma.

5. O custo da chamada previsto no número anterior apenas deixará de ser cobrado se não estiver a decorrer nenhum passatempo no momento em que a chamada for efetuada, ou se já tiverem sido atribuídos todos os prémios.

6. As chamadas efetuadas para os números indicados para cada passatempo são ordenadas sequencialmente pelo sistema, sendo atendidas automaticamente por ordem de chegada. Serão atribuídos prémios às chamadas recebidas sequencialmente após um intervalo de 75 chamadas pré-definido. A iDMC – Digital Media Connect lda. reserva-se o direito de diminuir o intervalo de chamadas e aumentar o número de prémios a atribuir, no decorrer do passatempo.

7. Em caso de gralha tipográfica, como seja o caso de ao mesmo número de telefone serem atribuídos dois prémios de passatempos diferentes em simultâneo, a iDMC – Digital Media Connect lda. reserva-se o direito de cancelar os passatempos. Em alternativa ao cancelamento do passatempo, poderá o mesmo manter-se ativo mas com o passatempo com intervalo de chamadas maior.

8. As chamadas de participação no passatempo devem ser identificadas com número de origem. As participações efectuadas através de chamadas que não apresentem a identificação do número de origem serão anuladas mas ainda assim cobradas.

São equiparadas a chamadas sem número de origem identificado as chamadas que apresentem um número geral de empresa que não permita a individualização e identificação do participante.

9. Cada participante pode efetuar o número de chamadas que desejar, não havendo limite de prémios por participante, salvo indicação expressa em contrário.

10. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem efetuado chamadas telefónicas com números sequenciais correspondentes aos números ganhadores.

11. A iDMC – Digital Media Connect lda.não se responsabilizará pelos tempos de entrega dos registos das chamadas por parte dos operadores de telecomunicações, pelo que a informação considerada será sempre a registada pelos respetivos servidores.

12. Os prémios correspondentes aos passatempos objeto do presente regulamento não poderão ser convertidos em outros prémios ou dinheiro, salvo no caso previsto no número seguinte.

13. Em caso de rutura de stock do prémio comunicado, o mesmo poderá ser trocado por outro prémio de valor idêntico, a designar pela iDMC – Digital Media Connect lda..

14. A indicação para levantamento do prémio no seguimento de uma chamada vencedora será feita por meio de uma das seguintes alternativas:

a) Solicitação de indicação, através de teclas do telefone ou telemóvel, do local de levantamento: Rua Gazeta de Oeiras nº 6 loja B 2780-171 Oeiras .

b) Indicação de consulta dos procedimentos de levantamento no próprio passatempo, qualquer que seja o suporte.

c) Indicação de contacto posterior. Neste caso, a iDMC – Digital Media Connect lda., diretamente ou por meio de outra empresa sua representante para efeitos dos passatempos, entrará em contacto com os vencedores, no prazo máximo de 24h após o respetivo apuramento, através do número de telefone utilizado por estes para realizar a(s) chamada(s) vencedora(s). A iDMC – Digital Media Connect lda. procederá então à recolha dos dados pessoais dos vencedores e à validação da sua participação. No caso de se revelarem infrutíferas as tentativas da iDMC – Digital Media Connect lda. para contactar os vencedores e após um total de 4 (quatro) tentativas, o vencedor em causa perderá o direito ao prémio.

15. Os vencedores finais serão as pessoas cuja participação seja validada pelo sistema nos casos a) e b) do número anterior, e telefonicamente no caso c) do número anterior.

16. Quando as participações vencedoras forem anuladas por terem sido efetuadas através de uma chamada com número de origem não identificado, o correspondente prémio não será atribuído.

17. Os prémios serão levantados na morada Rua Gazeta de Oeiras nº 6 loja B 2780-171 Oeiras, sendo disponibilizados no máximo 24h após o final do passatempo e podendo ser levantados durante 5 dias úteis, a contar da respetiva disponibilização, salvo comunicação expressa em contrário.

18. A impossibilidade de receber o prémio dentro do prazo fixado no número anterior não confere ao vencedor o direito a qualquer compensação.

19. Os prémios serão levantados mediante indicação do número de telefone que efetuou a chamada ganhadora, a apresentação de um documento de identificação (Exemplo: Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Carta de Condução) e a indicação de qual o passatempo em que o vencedor participou, nomeadamente a respetiva data e publicação/meio, sendo esta informação obrigatória e essencial para a entrega do prémio.

20. Não é permitida a participação nos passatempos:

a) de administradores ou trabalhadores da iDMC – Digital Media Connect lda., de administradores ou trabalhadores dos operadores de comunicações que prestem serviços no âmbito dos passatempos, e de administradores ou trabalhadores de sociedades que com aquelas se encontrem em relação de grupo;

b) de todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

c) através do terminais telefónicos ou de outros equipamentos que permitam a programação da realização automática de chamadas.

21. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído.

22. A iDMC – Digital Media Connect lda. não assume qualquer responsabilidade pelo custo de chamadas efectuadas a partir de um terminal telefónico que não pertença ao participante, como seja o caso de chamadas efectuadas a partir de terminais telefónicos pertencentes a empresas.

23. As imagens dos prémios são meramente ilustrativas e não vinculativas. O valor do prémio, quando indicado no passatempo, é aproximado e de acordo com o preço de venda recomendado.

24. O regulamento dos passatempos encontra-se disponível para consulta no seguinte endereço: www.oeirasdigital.pt.

25. A iDMC – Digital Media Connect lda.reserva-se o direito de alterar o presente regulamento, sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo a partir da respetiva divulgação.

26. A iDMC – Digital Media Connect lda.determinará o critério a aplicar em qualquer situação não expressamente prevista no presente regulamento, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas.

27. Quaisquer dúvidas relativamente ao passatempo e respetivas regras poderão ser esclarecidas através do e-mail comercial@oeirasdigital.pt.

28. Para a resolução de qualquer litígio emergente da execução, inexecução, incumprimento, interpretação ou integração do presente regulamento ou resultante da execução do passatempo, que não seja resolvido por mútuo acordo entre as partes, será exclusivamente competente o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia de qualquer outro. 29. A participação nos passatempos pressupõe o conhecimento e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente regulamento. 30. Os meios de divulgação dos passatempos iDMC – Digital Media Connect lda.são: Oeiras Digital e redes sociais da iDMC – Digital Media Connect lda.(facebook IDMC, Twitter IDMC, Facebook Oeiras Digital, Twitter Oeiras Digital).

Proteção de Dados Pessoais

A iDMC – Digital Media Connect lda. garante o respeito pela privacidade dos participantes nos passatempos, pelo que se compromete a utilizar a tecnologia de forma transparente e no estrito respeito pela vida privada e familiar dos mesmos e pelos direitos, liberdades e garantias fundamentais dos cidadãos.

A disponibilização pelos participantes dos respetivos dados pessoais implica o consentimento a que a iDMC – Digital Media Connect lda. os trate de forma a validar as participações, a atribuir os respetivos prémios e a elaborar a listagem final dos participantes.

Os dados serão guardados em servidores com acesso controlado e limitado por palavras-chave.

A cada participante, cuja participação seja considerada válida é assegurado o direito de informação e o direito de acesso aos seus dados pessoais, nos termos dos artigos 10º e 11º da Lei 67/98 de 26 de Outubro.

×

Pacotes Oeiras Digital


80€*
  • Presença no diretório;
  • 10 anúncios: 1 semana de permanência no site.

Campanha Promocional 13 de Janeiro até 28 de Fevereiro

80€* = Diretório + 10 anúncios + Spot Publicitário
Aproveite esta promoção!

De 13 de Janeiro a 29 de Fevereiro o Oeiras Digital oferece por apenas 80€ a presença no nosso diretório com login de acesso a Back Office, 10 anúncios na Homepage e ainda a realização de um Spot Publicitário. O Spot publicitário com cerca de 30 a 45 segundos, contém o nome da instituição/empresa, morada ou email.

Exemplo de Spot Publicitário

Promova a sua empresa e promova Oeiras.

Para mais esclarecimentos, contacte:
216 092 300
925 728 467
comercial@oeirasdigital.pt

150€*
  • Presença no diretório com login de acesso;
  • 15 anúncios: 1 semana de permanência no site (não incluídos os takeovers);
  • Divulgação de todas as iniciativas na agenda do Oeiras Digital;
  • Spot Publicitário;
  • Realização de 1 notícias/cobertura de eventos com entrevistas.
300€*
  • Presença no diretório com login de acesso;
  • 25 Anúncios: 15 Homepage e 5 Diretório com permanência de 1 semana;
  • Oferta de 1 Takeover;
  • Divulgação de todas as iniciativas na agenda do Oeiras Digital;
  • Spot Publicitário;
  • Realização de 2 notícias/cobertura de eventos com entrevistas.

* IVA não incluído

×